Saturday 22 July 2017

Osma Forex Trading


Média móvel do Oscilador - Indicador OsMa Definição do indicador OsMa A média móvel do Oscilador (OsMA) é uma ferramenta de análise técnica que reflete a diferença entre um oscilador (MACD) e sua média móvel (linha de sinal). Como usar o indicador OsMa A mudança de OsMA de cair para subir em áreas extremas pode ser um sinal de inversão otimista. A mudança de OsMA de subir para cair pode ser um sinal de reversão descendente. Cruzando o eixo zero: OsMA subindo acima de zero (corresponde ao cruzamento MACD de baixo da linha de sinal) gera um sinal de compra que osMAA abaixo de zero (corresponde ao cruzamento MACD acima da linha de sinal) gera um sinal de venda. Média móvel do indicador Oscilador (OsMA) Média móvel da fórmula do oscilador (cálculo) Sinal MAC OsMA Como usar a média móvel do oscilador na plataforma comercial Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação, oferecidas pela IFC Markets. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. Eu gostaria de apresentar meu método de negociação. Negociando o OsMA. Espero fornecer uma visão de um indicador e metodologia de negociação que usei e continue a desenvolver ao longo de muitos anos de negociação. Espero receber muitos comentários, e qualquer pessoa interessada em se juntar a mim é mais do que bem-vinda. Eu continuarei a publicar muitos gráficos e exemplos, bem como o indicador que uso. É difícil encontrar muita informação sobre o OsMA, então forneço o que eu conheço aqui: o Oscilador da média móvel (OsMA) é a diferença entre um oscilador e o alisamento do oscilador. Ao usar o OsMA, a linha de base da convergência média convergente (MACD) é usada como oscilador e a linha de sinal é usada como o alisamento. O MACD é calculado subtraindo o valor de uma média móvel exponencial de 26 períodos de uma média móvel exponencial de 12 períodos. Uma média móvel simples de 9 períodos do MACD (a linha de sinal) é então plotada em cima do MACD. Claro que estas são as configurações padrão do OsMA. (12, 26, 9) Como funciona Quando o OsMA está aumentando, seja acima ou abaixo da linha zero, isso indica a compra. Por outro lado, quando o OsMA está diminuindo, indica vender. Cruzar a linha zero indica uma possível mudança de tendência e o Oscilador não é mais convergente, mas começou a divergir. As discrepâncias de preços podem dar excelentes oportunidades comerciais. O código base do indicador OsMA é o da plataforma Metatrader 4. Enquanto eu sou um comerciante profissional, sou um programador amador. Meu indicador funciona bem, mas não perfeito. Eu tenho certeza se um programador profissional olha o código, eles provavelmente rirão, mas oi, isso funciona para mim. Eu o modifiquei para mostrar cores diferentes quando o OsMa está aumentando ou diminuindo, e está acima ou abaixo da linha Zero. Além disso, adicionei um parâmetro de intervalo de tempo múltiplo. Deixando-o em (0) mostrará o período de tempo atual. Anexado é o meu indicador. Aqui está um exemplo de quando NÃO entrar: Entrar em uma forte tendência pode ser difícil. É por isso que eu prefiro entrar em retrocessos. Se você perdeu a primeira entrada, então, bem. Outra entrada acontecerá. E aconteceu no dia seguinte como indicado pela última linha horizontal na imagem acima. Além disso, entrar em um pullback fornece um lugar sólido para colocar uma perda de parada. Colocar um stop-loss logo acima do alto dá-lhe um lugar para sair Geralmente falando, há 1-2 transações por par todos os dias. No entanto, prefiro negociações no início de uma sessão (asiática, europeia e norte-americana). Eu troco oito pares, incluindo: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, USDCAD, AUDUSD, EURJPY, GBPJPY. Essencialmente, estou procurando as melhores oportunidades comerciais nas tendências mais fortes. Não estou tentando trocar cada par, todos os dias (a menos que seja um daqueles dias). Depois de um tempo usando este método, você pode começar a antecipar negócios e desenvolver um plano comercial. Se você sabe que o H4 está tendendo para baixo, o H1 está começando a pico e M30 já está diminuindo, enquanto o preço está em resistência (linha de resistência, pivô, MA, etc.) você pode começar a desenvolver um plano comercial. Se você quiser conhecer o seu futuro, veja suas ações atuais.

No comments:

Post a Comment